Oi gente!

Hoje tem resenha por aqui! Recebi no ENBB a linha Banho de Verniz Kera Brasil e como eu já havia testado a linha Caviar Gold AQUI e adorei, claro que fiquei curiosa em testar essa! Claro que gravei um vídeo mostrando o passo a passo para vocês! Aperta o play!

https://youtu.be/JjzAbKBI5yY

A linha Banho de Verniz Kera Brasil é composta por shampoo, condicionador e máscara, cuidadosamente desenvolvidos para suprir a necessidade de todos os tipos de cabelo que precisam de hidratação e brilho, a sua fórmula, desenvolvida com tecnologia de última geração, contém Extrato de Mandioca e Óleo de Coco.

Óleo de Coco – Repõe os nutrientes da raiz do cabelo até as pontas, é rico em vitamina E e ácidos graxos, o que o torna um poderoso agente de hidratação. Ele envolve a fibra capilar com uma camada que protege o cabelo de agentes externos como a umidade, dessa forma auxilia também no controle de frizz.

Extrato de Mandioca – Possui ação condicionante, age na porção interna da fibra capilar, hidratando e trazendo força a cabelos opacos e ressecados.

O Shampoo Banho de Verniz Kera Brasil possui textura tipo gel de cor branca, limpa bem os fios sem ressecar.

Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Cocaminde Oxide, Dimethyl Cocamine, Hydrogen Peroxide, Poliquaternium-7, Citric Acid, Magnesium NItrate, Magnesium Chloride, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Potassium Chloride, Glycol Distrate, Parfum, Disodium EDTA, Cocos Nucifera Oil, Hexyl Cinnamal, Hydrolyzed Manihot Esculenta Tuber Extract.

A Máscara Banho de Verniz da Kera Brasil é um creme de tratamento que confere brilho intenso e hidratação extrema. Sua fórmula foi desenvolvida com tecnologia de última geração para se adequar a todos os tipos de cabelos. Rica em óleo de coco, pantenol, ácidos graxos, hidrocarbonetos, vitamina A e vitamina E. Contém uma associação extraordinária de óleos preciosos e lendários obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, o que o faz um produto com características únicas. Especialmente desenvolvido para nutrir as camadas mais profundas da fibra capilar, repondo sua lubricidade essencial e doando brilho e vitalidade aos cabelos. Seu tempo de pausa é de 5 minutos, caso seu cabelo esteja muito danificado, você pode deixar agir por 20 minutos fazendo o uso de touca térmica.

Composição:

Aqua, Stearamidopropyl, Dimethylamine, Lactic Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Paraffinum Liquidium, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, DMDM Hydantion, Imidazolidinyl Urea, PEG-90M, Phenaxyethanol, Butylated Hydroxytoluene, Hexyl Cinnamal, Hydrolyzed Manihot Esculenta Tuber Extract, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Disodium EDTA.

O Condicionador Banho de Verniz Kera Brasil, branco, de consistência cremosa finaliza a sua lavagem e sela as cutículas. Caso você não use a máscara e seu cabelo precisa de um pouco mais de hidratação, pode deixar o condicionador agir por 10 minutos.

Composição:

Aqua, Stearamidopropyl, Dimethylamine, Lactic Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Paraffinum Liquidium, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, DMDM Cinnamal, Hydrolyzed Manihot Esculenta Tuber Extract, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Disodium EDTA.

Para finalizar eu usei o Protetor Térmico Kera Brasil Hair Kerathermo, ele repara e protege, garantindo assim hidratação desde o interior da fibra, mantendo assim força, penteabilidade, nutrição, controle do frizz e perfeita selagem da camada externa do cabelo. Deixando o cabelo com um brilho saudável, macio e com movimento.

Sua formulação bifásica com queratina e silicones forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador e da chapinha diminuindo a transferência de calor para o interior da fibra capilar.

Composição:

Aqua, Ciclopentasiloxane, Glycerin, Dimethicone, Polyquaternium-39, Paraffinum Liquidum, Parfum, Hydrolyzed Keratin, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, CI 19140, CI 16185, Butykphenyl Methylpropional, Citronellol, Limonene, Geranoil, Linalool.

E o resulta foi esse cabelo maravilhoso que vocês viram!

Para conhecer as linhas Kera Brasil, visite o site AQUI.

Siga a Kera Brasil no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

O que acharam da linha Banho de Verniz Kera Brasil?

Beijos