Oi gente!

Vamos falar de novidade? A maquiagem natural está em alta, a tendência agora é estar maquiada sem parecer que está maquiada. Aquele ar de saúde, acordei assim linda! E um aliado nessa maquiagem é o LipTint Zanphy.

Ele é o queridinho de quem está ligado na moda, o LipTint é um corante de lábios e bochechas, que confere um aspecto suave e natural que a gente adora.

O LipTint Zanphy vem com um aplicador igualzinho aos do Batom Ultra Fixação e Mousse Vinil, ou seja, é muito fácil de utilizar e possui um cheirinho de chiclete delicioso! E é encontrado em 4 cores, BB, Crush, Plena e Miga.

Siga as dicas e arrase:

Comece no centro dos lábios em um movimento para fora. Aplique nos lábios inferiores e depois superiores. Evite friccionar os lábios.

Se você quer a cor mais intensa, aguarde secar e, então, aplique uma nova camada.

#DicaZanphy: O LipTint também pode ser usado nas bochechas! Aplique pequenas gotinhas nas maçãs do rosto e esfume com os dedos. Vai te deixar com aquele ar de saúde incrível!

Composição:

Citric Acid, Aminomethyl Propanos, 2-Bromo-2-Nitropropane-1-3-Diol, Glycerin, PEG-10Sorbitan, Aqua, Sodium Saccharin, Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Parfum, Cinnamyl Alcohol, Coumarin, D-Limonenen. Pode conter: CI16185.

Informações: Mantenha seu LipTint Zanphy longe da luz e do calor excessivo. Lembre-se também de mantê-lo bem fechado para não ter nenhuma surpresa desagradável quando quiser usá-lo. Este produto é testado dermatologicamente (A Zanphy não faz testes tem animais!) mas se notar alguma reação ou sensibilidade ao usar produto, descontinue o uso e procure um profissional. Vale lembrar que é sempre bom deixar ele fora do alcance de crianças.

Para conhecer os produtos Zanphy, viste o site da marca AQUI.

Siga a Zanphy no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Já conheciam a Zanphy? O que acharam do LipTint? Eu particularmente adoro o efeito do LipTint. Me conta o que você acha!

Beijos