Oi gente!

Hoje tem dica de produto gringo! Vamos falar de um passo que eu acho importante antes da maquiagem, o uso do primer. Apresento a vocês o Elizavecca Skin Liar Primer, para quem não conhece, a Elizavecca é uma marca de cosméticos coreanos que eu adoro muito!

Ele alinha a textura da pele, deixa um ar de rejuvenescimento, cria um revestimento leve e natural, esconde poros dilatados, disfarça rugas finas e outras imperfeições da pele. A pele perfeitamente preparada contribui para uma aplicação suave e sem falhas da maquiagem, além disso, ele proporciona a melhor “aderência” dos cosméticos a pele, para que se mantenha firme ao longo do dia.

Possui na sua composição:

Extrato de Trepang (pepino do mar), que restaura as células da pele danificada, retarda o processo de envelhecimento precoce, remove toxinas, melhora a circulação sanguínea, suaviza, hidrata e nutre a pele, melhora a firmeza e elasticidade, tem um efeito lifting e clareia. Evita o aparecimento de brilho oleoso. Fornece hidratação efetiva.

Extrato de Caragana Sinica, torna a pele mais saudável.

Lllumium Verum que suaviza e dá vitalidade à pele.

Fitoqualeno que hidrata a pele.

Adenosina e Niacinamida, que oferece tratamento anti-rugas e clareamento.

Deve ser aplicado na pele limpa, uma camada fina antes de aplicar maquiagem. Agite antes de usar.

Composição:

Água, Ciclopentasiloxano, Polimetilsilsesquioxano, Glicerina, Dimeticona / Vinil dimeticona Polímero Cruzado, Niacinamida, Cetil Etilexanoato, Adenosina, Butileno Glicol, Caprililglicol, Hialuronato de Sódio, Saccharomyces / Caragana Sinica Fermento Extrato de Raiz, Extrato de Pepino do Mar, Extrato de Fruto Illicium Verum (Anis), Esqualano (Pitosqualano), Ciclometicona, Propileno Carbonato, Disteardimonium Hectorite, Polissorbato 20, Poliacrilato-13, PEG-10 Dimeticona, Poliisobuteno, Trietoxicaprililsilano, Hidróxido de Alumínio, Acetato de Tocoferol, Talco, Dióxido de Titânio, CI 77491, CI 77499, CI 77492, Estear Ácido, 1,2-Hexanodiol, Fenoxietanol, Fragrância.

Como podem ver na foto acima, ele deixa a pele com um toque mate, reduz o brilho e os poros. Sua textura é cremosa leve, possui um tom de bege que não causa diferença ao tom da pele, seu perfume é bem suave que desaparece rapidamente. Achei que segurou bem a maquiagem e não deixou a pele oleosa.

Para conhecer os produtos Elizavecca viste o site AQUI.

Siga a Elizavecca no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Os produtos Elizavecca podem ser encontrados também em sites como Ebay e em algumas lojas no Instagram.

O que acharam do Elizavecca Skin Liar Primer? Já conheciam a Elizavecca?

Beijos